quinta-feira, 14 de julho de 2011

The Boat That Rocked e #DayMusic


Bom, com férias e tudo, eu acabei pegando uns filmes pra assistir.
E um que chamou minha atenção foi um chamado "Os Piratas Do Rock".
Com um elenco maravilhoso e trilha sonora de primeira, ele conta uma história real sobre o nascimento do Rock 'n' Roll do Reino Unido. O problema era que a rádio BBC só tocava em média 45min por dia de Rock e Pop. Então ao redor do litoral começaram a surgir as Rádios Piratas, que tocavam o mais puro Rock e Pop 24h/7d e eram ouvidas por 25 milhões de pessoas, mais da metade da população da Inglaterra! O filme se foca em uma rádio chamada Rádio Rock que conta com o Capitão Quentin, seu sobrinho Carl, e os DJ's "The Count", "Mr. Sutil Sensuality - news guy", "Simple Simon", "Dr. Dave", "Star DJ", "Angus The Nut Nutsford", "Bob The Dawn Treader" e o meu favorito, "Midnight Mark".
Interpretado por Tom Wisdom, acabei falling in love pelo personagem (Midnight Mark). Pra quem não sabe, ele fez também um dos deuses gregos de 300 (o da esquerda), o jovem filho do capitão que vai para a batalha e acaba decapitado. Juntando os dois personagens se forma um páreo sem igual, com um corpo de Deus Grego, calças de couro, um perfeito gosto musical e uma voz irresistível.
Pra vocês (e pra mim, lógico!), um pouco dessa minha sedução sobrenatural e como a nossa #DayMusic a trilha sonora de "The Boat That Rocked"!


#amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário